segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Alô vizinhança!!!!

Resolvi começar o meu blog falando dos meus vizinhos....
Estava muuuuito afim de  recilclar uma garrrafa que vi no blog da Cibele Leite(http://organizandoarrumando.blogspot.com/) e descobri que não tinha nenhuma garrafa na minha casa. E agora? Corre pra casa das vizinhas e Dona Ana(me socorre sempre!) gentilmente me cedeu sua garrafa de cerveja.
Gente como é bom ter vizinhos né? Apesar de não conhecer todos os meus vizinhos os que conheço me completam!
Sempre que preciso alguém me ajuda, Jaida e Ana me emprestam a casa pra festa,pro filho,pra encher o saco...E Donana até faz cuzcuz pra mim gente.
Marisa empresta casa qdo acaba a luz(é pq na dela nuuuuuuuuunca falta...kkk) e faz umas comidas deliciosas!
A Vivian me empresta o seu marido sempre qe preciso(agora que casei dei uma trégua pra ele...kkk) e eu e meu marido somos dindos da filha dela. e foi a pequena que escolheu tá. Contrato feito entre a gente sem participação dos pais ,pra eles não ficarem dando pitacos sabe como é gente grande né? ...kkkk
Ai tanta gente boa.... D.elisa e seu Antonio,Cidália, a família da Ju, meu filho de cabelo, minha manicure..... Ai como eu amo meus vizinhos!!!!!
E viva a vizinhança!Pois os meus quero sempre dentro da ccaixa chamada coração.
Ah e olhem como ficou minhas garrafas recicladas.
Bjo vizinhescos pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...