quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Prefiro não deixar de sonhar....

Ai, hoje fiquei meio tristinha... Minha “monstra” veio na data e horário marcado.... Percebi  então que vou ter que continuar sonhando e confiando.
Nossa meu marido me abraçou tão forte e me disse: "Deus prometeu, Ele vai cumprir! Ele não mente e não falha. Vamos ter sim um bebê! Somente confie...”  .
Então decidi que não vou deixar de sonhar! Pois sei muito bem pra quem entrego os meus sonhos.
Vejo tantas pessoas sem esperança, tantos jovens, crianças deixaram de sonhar faz tempo... Pessoas apáticas, sem vida, sem colorido nenhum. Porque simplesmente deixaram de sonhar...
Sonhar nos impulsiona a lutar, a ir em frente, a crer até mesmo no impossível...
Quando deixamos de sonhar apagamos a cor de nossa vida, como se vivêssemos em um lugar sem luz, meio escuro, sei lá.
Já perceberam que quando sonhamos o nosso semblante muda? Eu falo até sozinha! Surge um sorriso nos lábios, suspiros...Engraçado né?
Eu não sei qual o seu sonho. Se é uma casa,um carro,aquele cursinho,o príncipe encantado,aquele mega sorvete cheinho de calorias...Não sei, só sei que vocês devem simplesmente sonhar...
Um beijo e um sonho pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...